icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/07/2014
16:53

Expulso na vitória do Guarani contra o Duque de Caxias por 2 a 0, válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o meia Fumagalli foi julgado, nesta segunda-feira, pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). O ídolo da torcida bugrina recebeu apenas uma advertência no julgamento.

O jogador terá de cumprir suspensão automática já neste final de semana, quando o Alviverde Campineiro enfrenta o Mogi Mirim, pela sétima rodada da competição. O confronto será às 20 hs, no estádio Romildo Ferreira. O Sapão é o líder do Grupo B, com 13 pontos ganhos. Já o time campineiro, ocupa a oitava colocação, tendo somados seis pontos até o momento.

Fumagalli deverá retornar somente na próxima rodada, quando o Bugre encara Caxias. O camisa 10 bugrino foi expulso por retardar o reinício da partida. No entanto, o atleta cumprirá suspensão automática. Com isso, o técnico Evaristo Piza terá que encontrar um substituto para o armador. Quem poderá ganhar uma chance no time titular é o meia Ramos, emprestado pelo Palmeiras até o final desta temporada. 

O Departamento de Competições da CBF informou o clube na manhã desta terça-feira, que o confronto contra a equipe gaúcha, válida pela oitava rodada, foi alterado pela entidade. O motivo visa atender à grade de programação da emissora, que detém o direito de transmissão do torneio. Com a modificação solicitada pela emissora, o duelo que seria realizada no domingo (27), às 16 hs, passou para segunda-feira (28), às 21h30. O jogo será no estádio Brinco de Ouro da Princesa.