icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/03/2014
16:21

O escorregão de Samir que culminou no gol do Bolívar contra o Flamengo, na última quarta-feira, em La Paz, ainda está dando o que falar no Flamengo. Prova disso é que Chicão falou em coletiva concedida neste sábado no Ninho do Urubu sobre a situação. Para o defensor, é o tipo de situação que o jovem terá de superar para evoluir.

O camisa 3 do Rubro-Negro lembrou que já passou por diversas situações ruins e superou e revelou que conversou com Samir logo na saída do gramado do estádio Hernando Siles, na Bolívia:

– Falei com ele logo depois do jogo em La Paz. Disse que isso acontece com grandes jogadores e ele precisa aprender rápido. Já passei por várias situações, dei a volta por cima e tenho certeza que ele vai dar a volta por cima. É um garoto com um potencial excelente e precisa entender que isso faz parte do passado – afirmou Chicão, lembrando da dificuldade de se jogar como zagueiro:

– A posição do zagueiro é ingrata. Não pode errar (risos). Atacante pode errar, nós não. Se ele errar não acontece nada, se a gente erra sai o gol. Por isso somos tão unidos aqui no grupo do Flamengo.