icons.title signature.placeholder PROMOÇÃO
20/11/2013
17:36

Quem nunca ouviu uma história de vida de seus avós? É sempre bom aprender com essas figuras que são fundamentais para nossa formação. Se pudéssemos, ficaríamos horas ouvindo estas experiências. Quantas lições aprendemos com nossos “velhos”. Ao segurar a camisa da Argentina, integrante da coleção “Países Campeões”, o administrador de empresas Fabio Ehrlich, relembrou algumas histórias que seu avô lhe contava quando era mais jovem. Saberes que ele guarda até hoje.

– Lembro-me de quando meu avô (que é argentino) falava da primeira conquista na Copa do Mundo de 78, referente a esta camisa da promoção. A seleção contava com um time fantástico, que disputou em casa, com o capitão Passarella sendo a principal nome da equipe e o brilhante centroavante Mário Kempes, lembrado até hoje. Esse título representou um momento histórico vivido na transição da ditadura para um regime democrático, onde o povo abraçou a seleção, assim como nós brasileiros já abraçamos a seleção nacional – disse Ehrlich, que logo emendou com o caso em que Maradona foi tirado da lista dos convocados para o Mundial.

– A questão do Maradona ter ficado de fora, é porque era muito novo, tendo por volta de 17 anos. Ele já era considerado referência e acabou sendo muito mais. Porém, quando você disputa uma Copa em seu país, é necessário que se tenha um time de "hombres" e não de "chicos" e esse foi o motivo de ele ter ficado de fora, mas honrou a camisa depois – completa.

Participe, tenha a réplica da camisa que Argentina usou em 1978, quando foi campeã Mundial em casa. Garanta os 20 selos e com o valor de R$ 39,90, você leva para casa a camisa histórica junto com um produto editorial exclusivo.

Se você já está participando da promoção, siga juntando os selos e as trocas para a camisa da Alemanha (RJ) e Itália (SP). Amanhã as trocas na Sede do LANCE! voltarão. Aguarde o início nos demais postos. Caso perca algum selo numerado, não se preocupe, ao longo das semanas serão publicados curingas que substituiem o selo que você perdeu.

Para mais informações clique aqui.
Reviva estes grandes momentos e garanta sua camisa da Argentina.