icons.title signature.placeholder Bruno Uliana
09/06/2014
15:00

A Seleção dos Estados Unidos desembarcou pela manhã, no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo, sob um forte esquema de segurança. A delegação seguiu para o hotel Tivoli Mofarrej, localizado na Alameda Santos, e a partir das 15h,  fará um treino no CT da Barra Funda, local que pertence ao São Paulo. No entanto, a chegada no hotel não foi como programado e irritou a Polícia Militar.

A equipe, que demorou cerca de duas horas para chegar no hotel por conta do tráfego movimentado na cidade de São Paulo e por atrasos no aeroporto, desembarcou na entrada principal do hotel, que fica localizada na Alameda Santos, rua importante e movimentada da região do Jardins. No entanto, a informação que a PM tinha até a noite do último domingo é que eles chegariam pela entrada lateral do hotel, localizada na Praça Alexandre de Gusmão. Sendo assim, não causaria tanto transtorno no trânsito.

Na manhã desta segunda-feira, a equipe do LANCE!Net flagrou membros da Polícia Militar se queixando que o cronograma foi alterado na noite de ontem em uma reunião entre agentes da seleção dos EUA e responsáveis por transportes da Fifa. A PM garantiu que os jogadores conseguiriam desembarcar na entrada principal como queriam, mas pediu que os próximos embarques e desembarques fossem feitos na entrada lateral. 




A equipe do técnico Jürgen Klinsmann enfrentará a Gana, pelo Grupo G, na estreia da Copa do Mundo, às 19h, no dia 16 de junho, na Arena das Dunas, em Natal.