Executivo da DM9DDB deve assumir diretoria de marketing do Timão


Escrito por

Marcelo Passos, vice-presidente de atendimento da DM9DDB, uma das maiores agências publicitárias do Brasil, deverá ser o novo diretor de marketing do Corinthians. Ele é o mais cotado para assumir o cargo de Izael Sinem Júnior, que nos próximos dias será desligado do departamento no Timão.

Passos, que também foi diretor geral de atendimento e gestão da Africa, outra famosa agência do ramo, é torcedor do Corinthians e foi eleito o "Melhor Profissional de Atendimento" em 2011 e 2013 pelo Prêmio Caboré, um dos mais respeitados da área.

Apesar da saída de Izael Sinem, que ainda está negociando a renovação de contrato do Corinthians com a Caixa, o novo presidente alvinegro Roberto de Andrade deverá manter os funcionários do setor de marketing do clube.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter