icons.title signature.placeholder Walter de Mattos Júnior
15/06/2014
23:28

Ir a um jogo de uma Copa do Mundo é para poucos. Imagine quantos brasileiros tentaram comprar um ingresso para o mundial e não conseguiram. Sem falar dos milhões que nem puderam sonhar, sendo os altos preços para poucos mesmo. Mas imagine agora ir a um jogo no Maracanã e ainda por cima num dos super camarotes de um patrocinador Fifa.

Garçons à disposição para servir o que quiser desde três horas antes do jogo e que estão de plantão para os privilegiados até duas horas após o juiz decretar o apito final. Champagne francesa das boas à vontade, bons vinhos chilenos, brancos e tintos, cerveja, sucos, tudo sem limites.


Camarote tem de tudo do bom e do melhor (Foto: Walter de Mattos Júnior)

A comida servida e reposta todo o tempo, com pratos quentes compostos de legumes, massas, salmão, tudo de boa qualidade. Canapés, salgados e sobremesas também compõem o cardápio dos abençoados. E, quando você já se fartou das mordomias, e começa o jogo, o seu assento acolchoado está reservado para você, que ainda pode assistir ao jogo degustando seu prato de comida ou sua bebida favorita.

Isto é que é padrão Fifa!


Comida e bebida da melhor qualidade (Foto: Walter de Mattos Júnior)