icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/03/2014
14:52

Mais uma boa notícia para o treinador Marquinhos Santos. Os jogadores do Bahia que se machucaram nas últimas partidas do time, o lateral Galhardo e o atacante Rafinha, não estão gravemente lesionados e ainda são opções para o técnico tricolor, apesar de probabilidade de não enfrentaram o Conquista, nesse domingo (16).

Rafinha se machucou no último domingo, durante a partida com o Jacuipense, após arriscar um chute e sentir a coxa logo em seguida. O atacante foi imediatamente substituído, mas um exame de imagem comprovou que sua lesão não é grave: apenas um edema de sobrecarga na coxa direita. Rafinha já está em tratamento e uma nova reavaliação será feita nesta quarta-feira, determinando o tempo de recuperação do jogador.

Já Galhardo se machucou durante a vitória sobre o Galícia, no dia 5 de março, e saiu de campo carregado por membros da comissão técnica. O jogador sofreu uma entorse no tornozelo direito, mas o exame feito não apontou uma lesão grave e Galhardo já iniciou o tratamento adequado. Apesar disso, é possível que o lateral não entre em campo no próximo domingo por estar com conjutivite.

Bahia e Vitória da Conquista se enfrentam no domingo (16), às 16h, no estádio Lomanto Júnior. O Bahia é o líder do Grupo 3, com 11 pontos ganhos, e só precisa de mais um para se garantir nas semifinais do Baianão.