icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/04/2014
17:40

O exame realizado no início da tarde desta terça-feira pelo meia Alex não demonstrou qualquer tipo de lesão na coxa direita do meia colorado. No entanto, o jogador continua com dores no local e passará por tratamento intensivo para participar do jogo com o Botafogo, no próximo domingo, no Maracanã.

Durante a semana, Alex vai passar por períodos de fisioterapia para que cesse as dores. Deve inclusive perder treinamentos. O prazo dado até mesmo por Abel Braga, de uma maneira geral, é a quinta-feira.

A tendência é que Alex participe do jogo. Ao menos, este foi o quadro destacado pelo médico Matheus Falcão após o jogo. Segundo ele, o jogador deve ter período suficiente para se recuperar das dores e atuar.

Alex deixou o 1 a 0 sobre o Vitória com um desconforto na coxa direita. Os médicos colorados se apressaram em afirmar que era apenas uma contratura, sem lesão de maior extensão. O que foi confirmado nesta terça.

O Colorado teve um treinamento físico na tarde desta terça. Os titulares ficaram fazendo exercícios na academia pela manhã, enquanto os reservas e jovens do time sub-23 disputaram um coletivo. À tarde, todos no campo para trabalho físico.