icons.title signature.placeholder Gabriel Rodrigues
20/11/2013
18:50

A fase não é boa e os problemas não param de aparecer. Para o jogo que pode praticamente definir a situação do Vasco no Brasileiro, contra o Cruzeiro, no próximo sábado, às 19h30, no Maracanã, o cruz-maltino pode ter o desfalque do zagueiro Jomar, de acordo com o médico do clube, Clóvis Munhoz:

- O exame de imagem apontou um pequeno edema na coxa esquerda. Mas foi favorável, não teve ruptura. Ele foi poupado ontem, hoje (quarta-feira) e vai ser amanhã. Está fazendo tratamento em dois períodos. Para sábado, é dúvida. Só saberemos na sexta - disse o Clóvis Munhoz ao LANCE!Net.

Jomar ficou fora do empate com o Corinthians, no último domingo, devido a dores na coxa esquerda. Com a sua saída, Luan foi escalado no time titular, ao lado de Cris e Renato Silva.

Desde que fez seu primeiro jogo nesta temporada, no clássico contra o Fluminense, no primeiro turno do Brasileiro, Jomar assumiu a titularidade e virou peça importante no time do Vasco. O zagueiro já atuou em 22 jogos neste ano, tendo marcado um gol.