Ewerton Páscoa reconhece início de temporada abaixo da média do Sport


Escrito por

As expectativas que os torcedores do Sport tinham sobre 2015 não tem sido concretizadas. Apesar de ter vencido os dois clássicos disputados no Pernambucano, as atuações do time rubro-negro não convenceram, sem contar no jejum de vitórias no Nordestão.

O lateral Ewerton Páscoa reconhece que o rendimento do Sport está abaixo da média, mas afirma que o estilo de jogo da equipe pernambucana já é conhecido pelos outros times e, por isso, o Sport deve improvisar mais durante os jogos.

- Todas as equipes hoje já conhecem o Sport, sabem exatamente como jogamos. Eles estão muito bem treinados. Às vezes a gente faz uma jogada no campo e você vê que a outra equipe já esperava, ou seja, eles já tinham essa leitura antes. Então, acho que a gente tem que ter mais improvisações durante a partida.

Segundo o jogador, os resultados obtidos até então não são compatíveis com o tamanho do Sport e pede aos companheiros mais atitude dentro de campo.

- Sabemos da nossa obrigação de vencer. Falo pela estrutura, pelo orçamento, pelo time e elenco que nós temos, não querendo desrespeitar as outras equipes, nós não podemos ficar satisfeitos com o empate dentro de casa ou uma derrota. Está faltando mais dinâmica no nosso time. O Eduardo (Baptista) passa a outra equipe, ele monta o nosso time, a gente treina forte todos os dias. A diretoria está em dia. Acho que nós jogadores precisamos de mais atitude, chamar a responsabilidade.

O Sport entra em campo na quinta-feira, contra o Socorrense, às 19h15 da noite, na Ilha do Retiro, em duelo válido pela terceira rodada do Nordestão.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter