icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/07/2014
13:18

Apesar do técnico Eduardo Baptista manter, na maior parte dos treinos e jogos-treinos, a base de titulares que vinha sendo usada no Campeonato Brasileiro antes da paralisação, o clima no elenco do Sport é de disputa pelas vagas. O treinador dá oportunidades para que todos os atletas tenham chances. O zagueiro Ewerton Páscoa falou sobre essa briga saudável por posições na equipe principal.

- Em todos os setores há uma briga boa. Quem ganha com isso é o Sport. Na zaga, todos querem jogar. Tem o Ferron, o Oswaldo, que têm uma grande capacidade e todas as condições de jogar. Todos querem mostrar serviço ao Eduardo e quem estiver melhor vai jogar - afirmou.

O defensor ainda falou sobre o que o elenco rubro-negro espera para a volta do Brasileirão. Segundo o Páscoa, o Leão está pensando alto e quer ficar entre os quatros primeiros da tabela.

- O Sport vai incomodar. Nossa expectativa é ficar em cima da tabela, entre os quatro primeiros. Nós sabemos que temos tudo para fazer um grande campeonato e mostrar que o Sport vem forte. A diretoria também está em busca das contratações para fortalecer ainda mais a equipe - declarou o zagueiro.

O Rubro-Negro de Recife faz sua reestreia na competição nacional no próximo dia 16, contra o Botafogo, na Ilha do Retiro.