icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
21/11/2014
15:35

Autor do gol da virada sobre o Grêmio, que colocou o Cruzeiro a uma vitória do tetracampeonato brasileiro, Everton Ribeiro falou sobre a expectativa de conquistar o título e previu dificuldades para a partida diante do Goiás, neste domingo, no Mineirão.

- Estou muito feliz, já que estamos muito perto de concretizar o nosso sonho. Enfrentamos um jogo muito duro, contra um dos melhores mandantes do campeonato, e vencemos uma partida fundamental para as nossas pretensões. Teremos um jogo muito difícil pela frente neste fim de semana (contra o Goiás), mas vamos fazer de tudo para dar esse presente para o torcedor do Cruzeiro, que merece muito esse título

Em fase iluminada na equipe celeste, Everton caminha para ser o grande jogador do Brasil pelo segundo ano seguido. Humilde, o meia dividiu o sucesso entre os companheiros e agradeceu ao clube e à torcida pela boa fase.

- A gente sempre trabalha para melhorar, e tento evoluir a cada temporada juntamente com os meus companheiros. Sou muito grato não só ao grupo de jogadores, mas também ao clube, que oferece as melhores condições de trabalho aos atletas. Além, é claro, da nossa torcida, que está sempre com a gente em qualquer momento.