icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/04/2014
15:25

Everton Ribeiro e Ricardo Goulart foram decisivos novamente na vitória do Cruzeiro sobre a Universidad de Chile, na última quinta-feira, em Santiago. Cada um deu uma assistência, a Raposa venceu por 2 a 0 e decidirá a vaga nas oitavas da Libertadores na próxima semana, no Mineirão. O bom rendimento nas assistências é reflexo da temporada, em que a dupla já soma seis passes para gols.

Quatro deles foram dados por Everton Ribeiro. Além da assistência na Libertadores, o meia coleciona três no Campeonato Mineiro. Os passes foram dados contra Vila Nova, Tupi e Boa Esporte. Everton também tem dois gols marcados no ano (contra Minas Boca e Defensor).

Já as duas assistências de Ricardo Goulart foram na Copa Libertadores. A primeira aconteceu também contra a Universidad de Chile, mas no jogo realizado no Mineirão. Na ocasião, o Cruzeiro venceu por 5 a 1 e Goulart marcou três gols. No ano, o cruzeirense tem quatro gols - o outro foi feito diante do URT.

No geral, com a camisa do Cruzeiro, Everton Ribeiro coleciona 19 assistências e 17 gols. Ricardo Goulart tem nove passes para gols e balançou as redes em 14 oportunidades.