icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/07/2014
11:17

Éverton Ribeiro vem provando que está no caminho certo para repetir as atuações que o consagraram como melhor jogador do Campeonato Brasileiro. Prova disso é que o meia lidera o Cruzeiro em duas estatísticas: além de ser o principal passador do time celeste, com três assistências, ele é quem mais desarma entre os jogadores de frente da equipe comandada por Marcelo Oliveira. Das nove partidas disputadas até aqui, Everton roubou 12 bolas. O segundo colocado é o atacante Willian, com oito.

– Fico satisfeito por poder ajudar o time também na parte defensiva. O Marcelo (técnico) sempre cobra muito da nossa equipe nos treinamentos. Além de evidenciar a importância de jogarmos de forma compacta, ele pede para que os jogadores de frente ajudem na hora da recomposição e é o que procuramos fazer – disse, através de sua assessoria de imprensa.

Um dos destaques do time na excursão aos Estados Unidos e cotado para fazer parte do processo de renovação da Seleção Brasileira, o craque acredita que o Cruzeiro encontrará muitas dificuldades na partida contra o Vitória, nesta quinta, no Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

– O time do Vitória perdeu na última rodada e está lutando para subir na tabela. Enfrentar uma equipe em uma situação como esta torna o jogo ainda mais difícil para nós. Precisamos tomar muito cuidado para que a gente não seja surpreendido dentro de casa. A equipe deles é boa e, com toda certeza, virá ao Mineirão para dificultar a nossa vida. O Cruzeiro precisa estar atento a todo momento, já que o nosso objetivo é seguir na liderança – encerrou.