icons.title signature.placeholder Enrico Bruno
29/11/2013
19:05

Éverton Ribeiro tem motivos de sobra para comemorar em 2013. O último deles foi a premiação da CBF que homenageou o meia celeste como craque do Brasileirão de 2013. A notícia pegou o camisa 17 de surpresa, embora o jovem de 24 anos demonstrasse já estar esperando algum prêmio individual na temporada.

- Eu já imaginava um prêmio desses, eu sempre busquei ter um título individual. Botei na cabeça que esse ano eu seria um dos melhores na posição. Isso é consequência do meu trabalho, mas sem ajuda dos companheiros, eu não teria conseguido. Foi um ano pefeito, com o título brasileiro, e agora esse individual, foi inesquecível - falou o meia do Cruzeiro.

MAIS:
> Cruzeiro domina seleção do Brasileiro 2013
> Goulart ainda quer terminar o ano como artilheiro

Faltando ainda dois últimos jogos para o Cruzeiro encerrar o Brasileirão praticamente impecável, Éverton quer finalizar pelo menos a participação no Mineirão com mais um gol, além dos três pontos.

- Seria ótimo fazer um gol para fechar o ano no Mineirão. Vamos com o clima sério, mas com alegria. Foi assim em todos os jogos do ano, com essa mesma vontade para fazer a festa com a torcida e com a taça na mão. A notícia me surpreendeu, me ligaram, fiquei muito contente. Liguei para os conhecidos, agradeci minha esposa. É uma alegria que não dá para escrever aqui - completou.