icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/03/2014
17:58

O meia Everton fez os dois gols do empate do Flamengo contra o Bolívar (BOL), na noite da última quarta-feira, no Maracanã, pela Copa Libertadores. O resultado complicou a vida do Rubro-Negro na competição, que agora precisa somar pontos fora de casa para conseguir a classificação para a fase de mata-mata. Everton projetou que a equipe da Gávea conseguirá a vaga, mesmo com a ausência do volante Cáceres, que já foi confirmada, e as dúvidas em Léo e Elano.

- Nós não esperávamos o empate. Nem sempre as coisas saem da maneira que nós queremos. Mas não tem nada acabado. Temos três partidas ainda, tenho certeza que o Flamengo vai se classificar. Fora de casa precisamos somar pontos. Temos condições de ir na Bolívia e sair com algum ponto. Sobre o Elano e o Cáceres, são jogadores experientes, mas temos a volta do Léo Moura e do André Santos. Quem entrar ali vai dar o seu melhor - afirmou Everton.

Everton ainda comentou sobre o modo em que a partida contra o Bolívar acabou acontecendo. O Flamengo saiu atrás do marcador, conseguiu a virada, mas sofreu o empate. O meia ponderou sobre o resultado, garantindo que não viu o Rubro-Negro errando.

- Acho que o Flamengo nem errou. Fizemos o mais difícil que foi virar a partida. Eles vieram para se defender e foram felizes no contra-ataque. O torcedor foi com o time. Se trabalhássemos um pouco mais a bola, poderíamos ter saído com a vitória - ressaltou o meia.

Os jogadores do Flamengo voltam a treinar nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu.