icons.title signature.placeholder Walace Borges
03/11/2014
17:34

O mistério quanto à escalação de Gabriel, Everton e Léo Moura no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Mineirão seguirá. Isso porque os dois primeiros apenas correram ao redor do gramado do Ninho do Urubu, nesta segunda-feira, e o último apenas acompanhou a atividade tática do lado de fora. Em coletiva concedida após o treinamento, Luxemburgo não revelou o time titular para o duelo diante do Galo e manteve o suspense.


Léo Moura não participou de atividade no Ninho do Urubu
(Foto: Cleber Mendes/L!Press)

    

- Amanhã (terça-feira) que vamos ver com mais clareza. Apenas uma revisão médica hoje (segunda) e amanhã vamos passar para vocês os jogadores que vão poder viajar ou não - afirmou o treinador.

Vale lembrar que o Flamengo já viaja para Belo Horizonte na tarde desta terça-feira. Desta maneira, se algum dos três jogadores não puder atuar, ficará fora da relação para a partida. Nixon, Luiz Antonio e Léo são os substitutos diretos dos jogadores machucados.

- Não vou falar percentual de chances deles jogarem. Tenho de fazer as coisas que têm de ser feitas e aguardar o tempo normal. Entendo os questionamentos, mas temos de ter a tranquilidade de fazer tudo certo - completou Luxa.

MAIS FLAMENGO:
> Da arquibancada, torcedor registra golaço de Pico e festa rubro-negra no Maraca
> Em parceria com empresa, Minas Arena vende ingressos para Galo e Fla a R$ 65
> Nixon pode ser um bom substituto de Everton contra o Galo?
> Após vitória, Gabriel diz que Fla já pode respirar aliviado no Brasileiro