icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/11/2013
19:01

Após a classificação inédita do Atlético-PR à final da Copa do Brasil, o meia Everton falou sobre o fato de desbancar o Grêmio em plena Arena. O camisa 22 atleticano enalteceu a força do grupo rubro-negro, que enfrentou um adversário muito forte fora de Curitiba, mas teve calma e capacidade para segurar o 0 a 0 em Porto Alegre e alcançar a sonhada decisão.

-  Foi a partida mais complicada desta temporada, por toda a importância, por enfrentarmos um dos maiores clubes do país no estádio lotado. Mostramos personalidade, provamos que acreditamos muito um no outro. Todo mundo correu pelo companheiro - disse o atleta, que creditou ao treinador do time esta atitude:

- Isto é um pensamento que o Mancini conseguiu implementar no elenco. Levamos o Atlético-PR à uma final inédita e agora queremos o título.

Para ser campeão, no entanto, o Furacão terá que superar um velho conhecido de Everton. O armador rubro-negro já atuou pelo Flamengo, mas garante que confia no elenco atleticano para levantar a taça.

- Tive uma passagem muito importante pelo Flamengo, onde fui vitorioso e ganhei projeção nacional. Respeito muito o clube e sei de sua força. Mas acredito muito no Atlético-PR. Nossa torcida merece - finalizou.