icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
24/02/2015
10:50

Em parceria com a Puma, fornecedora de material esportivo do clube, o Atlético-MG lançou, na noite desta segunda-feira, na casa de eventos Ilustríssimo, na região central de Belo Horizonte, os novos modelos de uniformes para o restante da temporada de 2015. O jornalista Chico Pinheiro apresentou as solenidades na capital mineira.

A estreia da nova camisa acontecerá nesta quarta-feira, às 19h45, no Estádio Independência, contra o Atlas, do México, pela segunda rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores.

O presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, membros da diretoria e do Conselho Deliberativo, além do técnico Levir Culpi e jogadores, e ex-atletas estiveram presentes no evento.

- Estamos muito felizes em continuar tendo a Puma como nossa fornecedora de material esportivo e, juntamente com nossos outros parceiros, esperamos poder comemorar grandes títulos com as novas camisas - disse o presidente Daniel Nepomuceno.

A nova camisa principal possui, na parte da frente, o tradicional listrado, com três faixas pretas e duas brancas. As principais novidades estão na gola, com botões no estilo retrô, e na parte de trás do modelo, que é predominantemente preta, com as mangas na cor branca.

Já o segundo uniforme, na cor branca, apresenta losangos estampados em tons de branco. A gola da camisa é em formato “V” e na cor preta, assim como as bordas das mangas.

- Iniciamos o segundo ano desta parceria de sucesso entre PUMA e Atlético Mineiro. Apresentamos, hoje, as novas camisas para 2015 e esperamos que elas possam embalar as conquistas e vitórias do clube esse ano - afirmou Fábio Espejo, presidente da Puma no Brasil.