icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
25/11/2014
20:58

Após a conquista do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, o torcedor da Ponte Preta pode encerrar o ano com mais um motivo para sorri. Neste domingo, acontecerá a primeira edição do "Jogue no Majestoso", programa onde torcedores poderão viver um dia de atleta no estádio Moisés Lucarelli. Ídolo da Macaca nos anos 80 e 90, o ex-jogador Gilberto Manoel de Almeida, o Monga, confirmou presença no evento.

Após parar de jogar, Monga ainda teve mais uma passagem pela Macaca, atuando como técnico das categorias de base. Em 2011, demonstrando a forte ligação que ainda mantinha com o clube, mandou instalar um outdoor em Campinas parabenizando a Macaca pelo acesso conquistado naquele ano e declarando seu amor ao time. No painel, mandou escrever: “Obrigado, Ponte Preta, por fazer parte da minha vida. Parabenizo a todos os pontepretanos pelo acesso”.

Durante o Jogue no Majestoso, os torcedores conhecerão as dependências do estádio, ganharão uniforme oficial e assistirão a preleção do ídolo, além de disputarem uma partida no gramado do Moisés Lucarelli. O evento é promovido pela Ponte Preta Tour, agência de viagens do time de Campinas (SP).

Os interessados em participar devem se apressar. As vagas são limitadas e restam poucos lugares vagos nos seis times que serão formados. O valor para jogar no Majestoso é de R$ 590 para sócios-torcedores e R$690 para não associados.