icons.title signature.placeholder Daniel Guimarães e João Matheus Ferreira
19/11/2014
16:29

Os cargos eletivos da gestão Eurico Miranda já estão definidos. No fim da manhã desta quarta-feira, o futuro presidente comunicou aos escolhidos para ocupar a presidência e vice do Conselho Deliberativo (mais dois secretários) e do Conselho Fiscal que serão eles os indicados na votação do Conselho, nesta noite, na sede náutica da Lagoa.

Conforme o LANCE!Net antecipou, o grande benemérito Luis Manuel Fernandes será o presidente do Conselho Deliberativo e o conselheiro Sérgio Frias o vice. Os dois secretários serão os conselheiros eleitos Daniel Giglio Cerqueira e José Carlos de Araújo Carvalho. No Fiscal, o benemérito Otto Alves de Carvalho assume a presidência e a vice fica com o conselheiro Rafael Landa.

O outro membro do Fiscal será indicado pela oposição, a chapa "Sempre Vasco", de Julio Brant. O conselheiro João Marcos Gomes de Amorim era o favorito para permanecer no cargo que já exerce, mas ele não aceitou. Assim, o também conselheiro Diego Henrique Carvalho deve assumir.

A Assembleia Geral já estava definida antes mesmo da confirmação da eleição de Eurico. O benemérito Itamar Ribeiro de Carvalho será o presidente e o grande benemérito Jaime Loureiro Nobre Baptista é o vice. Outros também já definidos são os grandes beneméritos Fernando Horta como 1º vice geral e Silvio Godoi como 2º vice.

A reunião do Conselho Deliberativo está marcada para começar às 20h, em primeira chamada, e 20h30, em segunda. A Assembleia Geral vai iniciar os procedimentos e entregar para os quatro membros eleitos para comandar o Deliberativo. Na sequência, serão votados os membros do Fiscal. Por último, é a vez da diretoria administrativa. Neste caso, Eurico Miranda.