icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
21/02/2015
13:06

Em seu segundo ano como profissional do Cruzeiro, o volante Eurico Lima terá a chance de participar da sua primeira Copa Libertadores da América, a principal competição do continente. O atleta é um dos 30 jogadores inscritos para o torneio continental e usará a camisa de número 14.

- A expectativa é ótima e estou muito feliz pelo meu nome estar presente na lista de inscritos para a Libertadores. Espero fazer o meu melhor e ajudar a equipe sempre a conseguir resultados positivos e se Deus quiser,esse ano,sair com o tri da Libertadores, que é o sonho dos jogadores e de toda torcida celeste - disse.

Com apenas 20 anos de idade,Eurico já tem em seu currículo o título do Campeonato Mineiro e do Campeonato Brasileiro de 2014 e agora busca ajudar a equipe celeste a chegar ao tricampeonato do torneio continental.

- Estamos nos preparando durante esse inicio de ano e focados para conseguir esse título. O grupo do ano passado mudou, mas chegaram reforços de muita qualidade para suprir os atletas que saíram. O Campeonato Mineiro ajuda o técnico Marcelo Oliveira a treinar a equipe e dar ritmo de jogo para nós atletas. Então vamos com tudo e se Deus quiser sairemos vitoriosos - afirmou.