Eto’o: ‘Meus companheiros de seleção decidiram não passar a bola para mim’

Gol do Wagner - Fluminense x  Nautico (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)
Gol do Wagner - Fluminense x Nautico (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)

Escrito por

O atacante Eto'o criou uma situação desconfortável durante entrevista coletiva, nesta quinta-feira. Ao lado do treinador de Camarões, Volker Finke, o astro do Chelsea abriu o jogo e revelou as razões pelas quais ele jogou no meio de campo durante a partida contra a Tunísia, no jogo de ida do mata-mata final das Eliminatórias Africanas da Copa do Mundo de 2014, no último dia 13 de outubro, em Tunis.

- Meus companheiros decidiram não passar a bola para mim, por isso, tendo essa informação, resolvi jogar no meio de campo para buscar o jogo - revelou o atacante.

Na hora, Finke, surpreso com as palavras do atacante, precisou intervir.

E MAIS

HOME: Veja as últimas notícias do futebol internacional
Técnico da Suécia: 'Portugal não é apenas CR7'

- Não vi isso. Nenhum jogador se recusou a passar a bola a Eto'o ou a qualquer outro companheiro. Pode haver animosidade no grupo, mas nunca houve um pacto de não tocar para ele.

Eto'o já havia se desligado oficialmente da seleção camaronesa, quando, a pedido do presidente do país, Paul Biya, voltou atrás e anunciou a volta para os dois jogos finais do mata-mata.

Camarões e Tunísia empataram em 0 a 0 na partida de ida. A volta está marcada para o próximo domingo, às 12h (horário de Brasília). O time do jogador do Chelsea precisa de uma simples vitória para se garantir na Copa do Mundo. Igualdade com gols classifica os visitantes.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter