icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/03/2014
20:20

Na mesma época em que Eto'o vive com a polêmica em relação à sua idade, o jogador do Chelsea admite que chegou a morar ilegalmente na França durante alguns meses. O camaronês explicou que precisou fazer isso para cumprir o seu sonho de crescer na vida, e que é normal entre os seus conterrâneos.

- Tomei essa má decisão, como qualquer jovem africano que sonha ter sucesso na Europa. Decidi ficar, mesmo sem documentos. Cheguei na França com um visto para apenas 10 dias, andei por Marselha, Avignon e, depois, decidi ficar em Paris, na Notre Dame. Aí fiquei durante vários meses - confessou Eto'o em entrevista à emissora TV France 24.

Isso aconteceu ainda em sua juventude. Ficou algum período na França, e depois acabou conseguindo assinar um contrato com o Real Madrid aos 17 anos. Eto'o disse que foi uma época difícil em sua vida.

- Foi uma altura complcada, porque fiquei ilegal durante vários meses em Paris. Só saí duas ou três vezes de casa porque naquela altura todos eram suspeitos de andar sem documentos. E quando nos apanhavam, mandavam-nos de volta - lembrou.