icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/04/2014
14:33

A Vicar, empresa responsável pela organização da Stock Car, confirmou a realização da etapa de Salvador (BA), no dia 28 de setembro. A nona etapa da temporada de 2014 da categoria vai acontecer no circuito de rua do CAB - Centro Administrativo da Bahia.

- Estamos muito felizes com a confirmação de Salvador no nosso calendário. Agradecemos a confiança do Governo da Bahia e da Prefeitura de Salvador por mais esse ano de parceria. A movimentação econômica e a grande visibilidade que a Stock Car traz para a cidade de Salvador e o Estado da Bahia é bastante expressiva. O público baiano também sempre se mostrou apaixonado pela Stock Car, lotando o circuito do CAB em todas as corridas que fizemos lá. É uma praça que agrada tanto a nós quanto a pilotos, equipes e patrocinadores - afirmou o diretor geral da Vicar, Maurício Slaviero.

Vale lembrar que quando o calendário da temporada 2014 foi divulgado no fim do ano passado, a corrida em Salvador estava prevista, mas não confirmada.

A capital baiana faz parte da Stock Car desde 2009. Em cinco disputas, o maior vencedor é Cacá Bueno, com duas vitórias (2009 e 2010). Ano passado, o triunfo foi de Ricardo Maurício. Já Allam Khodair, em 2012, e Thiago Camilo, em 2011, foram os outros a conseguirem um triunfo.