icons.title signature.placeholder Luiz Carlos Ferreira
15/11/2013
19:32

Líderes do ranking do Circuito Banco do Brasil Open, Talita/Taiana e Rebecca/Lili irão se enfrentar logo nas quartas de final da etapa de Guarujá (SP). O encontro precoce ocorreu porque as futuras campeãs mundiais e suas rivais perderam um dos dois jogos da primeira fase e ficaram próximas no cruzamento, nesta sexta-feira. As partidas de sábado estão programadas para começar a partir de 9h30 (de Brasília), na arena montada na  Praia da Enseada.

Atuais campeãs nacionais, Ágatha e Barbará Seixas irão encarar Vivian e Andrezza. Os confrontos restantes são: Maria Clara/Carol x Juliana/Maria Elisa e Val/Ângela x Elize Maia/Fernanda Berti.

Na chave masculina, Bruno Schmidt, que confirmou presença de última hora no torneio, superou a falta de entrosamento com Edson Filipe e também avançou para as quartas com duas vitórias. Ele entrou na vaga de Álvaro Filho, que sentiu uma indisposição devido a uma forte dor na garganta. A dupla irá encarar agora Jô e Everaldo.

Completam a chave Ricardo/Márcio x Jorge/Luciano, Bruno/Hevaldo x Ramon Gomes/Bernardo Lima, e Alison/Emanuel x Thiago/Oscar.

*O repórter viaja a convite da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV)