icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/12/2013
15:08

Reforço para o ataque do Benfica para esta temporada, o argentino Funes Mori já pode estar de saída. O atacante fez apenas duas partidas pelo time principal e tem jogado mais pela equipe B, e nem assim tem convencido o técnico Jorge Jesus. De olho na situação, o Estudiantes de La Plata pretende levar o jogador de volta ao país, de acordo com o site Goal.com.

Pelo Benfica B, que atua na Segunda Divisão do Campeonato Português, Funes Mori tem ido bem. Até agora, entrou em campo seis vezes, e já marcou seis gols. Mas pelo time principal, foi uma partida pela Taça de Portugal, e outra pela Liga.

O atacante foi contratado na última janela de verão para suprir a então provável saída do paraguaio Cardozo, que estava brigada com o técnico Jorge Jesus. Mas acabou pedindo desculpas e foi reintegrado ao time, e tirou o espaço de Funes Mori.

O atacante argentino foi contratado depois de se destacar pelo River Plate, aonde chegou em 2008, depois de uma passagem ainda jovem pelos Estados Unidos, e ficou até o meio deste ano. Em 2012 chegou a ser convocado para o Superclássico das Américas.