icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
24/02/2015
19:56

Nesta quarta-feira, a Libertadores começa para Estudiantes de La Plata e Barcelona de Guayaquil. Às 19h45, no Ciudad de La Plata, as equipes jogam pela primeira rodada da fase de grupos. Os argentinos e equatorianos fazem parte do Grupo 7, que também conta com Atlético Nacional (COL) e Libertad (PAR), que já jogaram na semana passada e empataram em 2 a 2.

E o elenco do Pincharratas está determinado a começar a competição continental com uma vitória. O meia Israel Damonte falou sobre a importância de um bom resultado nesta quarta-feira, diante do Barcelona. Ele ressaltou que o time está focado na estreia da Libertadores, apesar de ter um clássico contra o Gimnasia La Plata, pelo Campeonato Argentino, no próximo domingo.

- Só pensamos no jogo desta quarta-feira. Queremos começar nossa campanha com uma vitória - disse Damonte a CieloSports.

A equipe do técnico Manuel Pellegrino terá um retorno importante para o jogo desta quarta. O meia Román Martínez treinou normalmente nesta terça-feira com o grupo e está relacionado para a partida. Por outro lado, o zagueiro Sebástian Domínguez sentiu uma le~soa no último domingo e está fora.

O Barcelona viaja à Argentina com mais problemas. O técnico Rubén Israel não poderá contará com o meio-campo titular Matías Oyola, lesionado. O também titular Pedro Pablo Velasco também está fora do confronto com o Estudiantes. O lateral-direito cumpre suspensão por conta de uma expulsão na Copa Sul-Americana do ano passado.