icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/04/2014
15:23

O elenco do Palmeiras foi até a Academia de Futebol na manhã deste sábado, mas não para treinar. Por falta de voos disponíveis, o time teve de viajar a Santa Catarina, onde encara o Criciúma, às 18h30 deste domingo, logo depois do almoço. Será a estreia pelo Brasileirão.

Ao contrário do habitual, o último apronto do Alviverde foi na sexta-feira. Leandro, que está relacionado para o duelo, não esteve no centro de treinamentos - assim como no restante da semana - porque treinava com a Seleção Brasileira sub-21 em Mogi das Cruzes. Por isso, o titular deverá ser Marquinhos Gabriel.

O Palmeiras está escalado com: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Tiago Alves e Juninho; Marcelo Oliveira, Wendel, Valdivia e Bruno César; Marquinhos Gabriel e Alan Kardec.

Gilson Kleina ainda analisa as condições físicas de Juninho e Wesley, que acabaram de ser liberados pelo departamento médico. Eles devem jogar, mas caso ocorra algum problema William Matheus e Josimar estão de sobreaviso.

- É de fundamental importância que nosso time some o maior número de pontos possíveis nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Teremos a parada para a Copa do Mundo, então temos que largar bem - disse Josimar.