icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
06/02/2015
20:08

Os brasileiros Thiago Neves e Digão entraram em campo nesta sexta-feira e ajudaram o Al Hilal (SAU) a conquistar mais uma vitória. O jogo, válido pelo Campeonato Saudita, terminou 2 a 1 para a equipe de Riade contra o Al Shoalah. Thiago Neves teve boa atuação e balançou as redes adversárias no segundo gol do confronto, aos 41 minutos da etapa complementar, dando números finais para a partida. No jogo anterior, o meia havia marcado um dos tentos na vitória por 3 a 0 contra o Hottain, garantindo a vaga para a semifinal da Copa do Vice-Rei.

Thiago Neves falou sobre a partida e ressaltou que o triunfo é importante para o time Saudita entrar com 'moral' no próximo confronto, nesta segunda, contra o Al Khaleej, pela Copa do Vice-Rei.

- Foi uma partida muito disputada, mas conseguimos sair com a vitória. O jogadores do Al Hilal entraram em campo dando o máximo. Fico muito feliz por ajudar fazendo o gol da vitória, mas todos merecem o mérito por essa conquista. Batalhamos até o fim em busca desse resultado e acreditamos todo o tempo que poderíamos sair do empate. Essa vitória é muito importante para o time, pois vai ajudar o Al Hilal a entrar com mais moral na segunda-feira, pela semifinal da Copa do Vice-Rei. O campeonato ainda não acabou e vamos com tudo em busca do título. Temos um grande time para isso - comentou o meia, ex-Flamengo e Fluminense

Com o resultado, o Al Hilal foi para a terceira posição da tabela, com 28 pontos. Os brasileiros tiveram o primeiro contato em campo com o mais novo reforço do time, o atacante grego Samaras. O atleta fez sua estreia na partida de hoje, entrando no segundo tempo.

O zagueiro Digão, responsável por manter a boa zaga do Al Hilal, comenta mais sobre o reforço da equipe.

- Samaras é um jogador com muita qualidade e é muito bem vindo no Al Hilal. Espero que ele possa ajudar o time nas conquistas. Sei que é difícil para um estrangeiro, principalmente para os ocidentais, a se acostumarem com a cultura árabe. Tive minhas dificuldades com a língua e costumes no início, mas estarei aqui para ajuda-lo nessa fase. Hoje, o Samaras entrou bem e quase balançou as redes. Tomamos um gol de bola parada, mas conseguimos marcar o adversário e evitar que a equipe chegasse a nossa área. Agora, é focar no jogo de segunda e garantir a vaga para a final da copa. - concluiu o zagueiro

Na atual edição do Campeonato Saudita, Thiago Neves possui cinco gols e uma assistência em dez partidas disputadas. O Hilal enfrenta o Al Khaleej, segunda-feira, às 13h30, pela semifinal da Copa do Vice-Rei.