icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/03/2014
10:06

A goleada do Cruzeiro sobre o Nacional-MG, pela nona rodada do Campeonato Mineiro, marcou a estreia de duas contratações do clube para a atual temporada. Willian Farias, ex-jogador do Coritiba, e Samudio, vindo do Libertad (PAR), entraram em campo pela primeira vez e corresponderam às expectativas do treinador.

– O Willian Farias dá para avaliar que teremos um jogador de força e poder de marcação. Orientei para que ele ficasse mais porque o Luan poderia sair mais. Foi boa a estreia para que ele conheça os novos companheiros e os torcedores o conheçam – disse Marcelo Oliveira, que ainda analisou a exibição do lateral-esquerdo paraguaio:

– O Samudio, que voltou de contusão, entrou receoso, mas mostrou que tem qualidade e bom cruzamento. Mas fez uma boa estreia também.

Ao término da partida, o volante também avaliou a sua estreia com as cores da nova equipe. Ainda não muito satisfeito com o desempenho individual, ele valoriza o triunfo.

– Falando da estreia, ainda não estou na minha forma física ideal, fora ritmo de jogo. Se for ver por outro lado, o que importa são os três pontos – disse o meio-campista, que completou:

– A sequência vai depender do futuro. Tenho que trabalhar todos os dias. O que eu quero é seguir trabalhando forte.