icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/07/2014
15:04

Alan Kardec fará sua terceira "estreia" pelo São Paulo neste sábado. Após vestir a camisa tricolor pela primeira vez em um amistoso contra o Orlando City, nos Estados Unidos, o atacante estreou pela equipe em jogos oficiais na última quarta-feira, na vitória sobre o Bahia, por 2 a 0. Na ocasião, ele marcou seu primeiro gol pelo Tricolor. Neste sábado, o jogador fará outro debute: jogará pelo clube no estádio do Morumbi pela primeira vez. Kardec agradeceu todo o apoio recebiado desde a sua chegada e quer agradecer aos torcedores do São Paulo do melhor jeito: com mais gols.

- Desde que cheguei ao São Paulo fui muito bem recebido pelos torcedores. Eles me incentivavam nas ruas, onde quer que me encontrassem, e me deram muita confiança pra ficar esses dois meses que fiquei sem poder jogar. Agora, quero retribuir todo esse carinho que tive com gols. Acho que vai ser algo muito especial poder jogar pela primeira vez no Morumbi, é um estádio maravilhoso e estou aguardando com ansiedade por esse momento - disse o jogador, ao site oficial do clube.

Kardec convocou os torcedores a comparecerem na partida contra a Chapecoense, que acontecerá neste sábado, às 18h30, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro:

- Torcedor são-paulino, conto com a presença de vocês no sábado. Quero ver o estádio cheio e com a força de vocês poder dar mais alegrias para a torcida tricolor.