icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/04/2014
18:24

O atacante Henrique foi a novidade do Palmeiras nesta segunda-feira, dia de reapresentação do elenco após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, em jogo realizado no sábado, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto os titulares faziam trabalhos regenerativos na sala de musculação, o reforço anunciado pela manhã comandou o ataque do time reserva em um jogo-treino contra o Guarani, que terminou com vitória do Verdão por 2 a 1.

Gilson Kleina, que acompanhou a atividade ao lado do presidente Paulo Nobre e do diretor-executivo José Carlos Brunoro, armou o time da seguinte forma: Fábio; Bruninho, Wellington, Victorino e William Matheus; Eguren, Renato, Mazinho e Mendieta; Diogo e Henrique.

O único gol da primeira etapa foi de Diogo, mas Henrique chamou a atenção por algumas boas jogadas no pivô, embora não tenha ameaçado o gol adversário. Ele ficou no campo por mais 15 minutos no segundo tempo, quando o time foi muito modificado.

A equipe que terminou jogando tinha: Bruno; Chico (Bruno Oliveira chegou a entrar), Gabriel Dias, Paulo Henrique e Victor Luis; Eguren, Felipe Menezes e Serginho; Patrick Vieira, Rodolfo e Miguel. O segundo gol do Palmeiras foi de Miguel.