icons.title signature.placeholder Walace Borges
10/04/2014
16:06

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou, na tarde desta quinta-feira, o local da estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro deste ano. Anteriormente marcado para o Maracanã, o jogo de abertura do Rubro-Negro será no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida não sofreu alteração na data, sendo mantido o dia 20 de abril, e no horário - 18h30.

De acordo com a CBF, a mudança do estádio de realização da partida, que tem o mando de campo do Flamengo, acontece por conta de "acordo comercial para jogar fora do Rio de Janeiro, com a concordância das federações envolvidas". No contrato do Rubro-Negro com o Consórcio Maracanã Entretenimento S.A., esta medida é válida em dez jogos por temporada, exceto em partidas decisivas.

E MAIS!
> VÍDEO Vascaínos fazem camisa do León para zoar eliminação do Fla
> As eliminações de Fla e Botafogo da Libertadores em cinco atos
> André Santos termina a Libertadores suspenso. Veja quando ele vai cumprir

NEGOCIAÇÃO PARA CONHECER MANAUS

Além de já ter definido mais uma viagem para Brasília, o Rubro-Negro estuda mandar o duelo contra o Bahia, válido pela 6ª rodada, na Arena da Amazônia, em Manaus. Uma reunião no próximo dia 15 pode fechar a negociação para antes da Copa do Mundo. A tendência é que o Flamengo retorne ao local várias vezes até o fim do ano.

- Estamos negociando. Não está fechado, mas dia 15 define - afirmou Francisco das Chatas, presidente da Federação de Futebol do Amazonas ao LANCE!Net.