icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
08/02/2015
10:57

Vindo de derrota na última rodada, o Grêmio vai buscar a reabilitação contra o Avenida neste domingo, às 17h, no Estádio dos Eucaliptos, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. O Tricolor gaúcho terá uma novidade para a partida: estreia do zagueiro Erazo. Já no ataque, o técnico Luiz Felipe Scolari está em dúvida para escolher o companheiro de Marcelo Moreno.

Sob desconfiança da torcida após o revés por 2 a 1 para o Aimoré, na última rodada, o Grêmio terá bastantes mudanças. Além da entrada de Erazo na zaga ao lado de Rhodolfo e de Everton ou Lincoln como parceiro de Moreno no ataque, Felipão vai mexer no meio-campo. Marcelo Oliveira deve ser deslocado para atuar junto de Fellipe Bastos.

Lanterna do Gauchão e sem conquistar nenhum ponto, o sinal de alerta já começa a ser ligado no Avenida. Com duas derrotas na competição, o técnico Tonho Gil já disse que vai fazer muitas mudanças na equipe, em mais de um setor.

FICHA TÉCNICA:

AVENIDA x GRÊMIO
Data/Hora: 08/02/2015, às 17h
Local: Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul

Árbitro: Diego Real
Assistentes: Marcelo Barison e Marcelo Oliveira e Silva

AVENIDA: Villa; Jackson, Altair, Vitor Hugo e Paulinho Araújo; Escobar, Wellington (Carlos Alberto), Henrique, Tinga e Miro Bahia; Juninho Tardelli (Paulinho Simionato) Técnico: Tonho Gil.

Grêmio: Marcelo Grohe; Galhardo, Rhodolfo, Erazo e Júnior; Marcelo Oliveira, Fellipe Bastos, Luan, Douglas e Lincoln (Everton); Marcelo Moreno . Técnico: Luiz Felipe Scolati.