icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/02/2015
21:42

Três jogos abriram a quarta rodada na noite desta quarta-feira. O Bragantino perdeu de virada para o Red Bull Brasil por 3 a 2. O primeiro tempo foi bastante truncado e ficou marcado por muitas faltas. Na volta para o segundo tempo, o atacante Diego Maurício abriu o placar para os donos da casa com direito a um golaço. O Toro Loko empatou o confronto com o meia Gustavo Scarpa aos 16 minutos do segundo tempo. O atacante Edmilson e o zagueiro Willian Magrão comandaram a virada na etapa final.

Nos acréscimos, outra vez Diego Maurício deixou o dele e marcou o terceiro gol no Estadual, mas a reação já era tarde. Com o triunfo garantido, o RB Brasil permanece na terceira colocação do Grupo A, tendo conquistado sete pontos. O Braga pega na próxima rodada o São Paulo no próximo sábado, às 17h, em casa. Já o Toro Loko encara o XV de Piracicaba na próxima quarta-feira.

Debaixo de muita chuva, Osasco Audax e Linense travaram um duelo bastante disputado, em Osasco e empataram em 1 a 1. Pressionado por maus resultados, a equipe da casa abriu o placar no primeiro tempo. Aos 34 minutos do primeiro tempo, o atacante Ytalo invadiu a área e chutou colocado do goleiro adversário. Na volta para a segunda etapa, a partida ficou mais equilibrada e o Linense conseguiu o empate na raça. O centroavante Serginho deixou tudo igual o confronto nos acréscimos.

Apesar do empate com "sabor de derrota", o Audax segue na quinta posição na tabela do Grupo B, tendo somado três pontos, enquanto o Elefante  tem apenas dois pontos no Grupo C. Na próxima rodada, o Audax duela com o Marília, fora de casa, na próxima quarta feira. Já o Linense enfrenta a Ponte Preta, em casa, na próxima quarta-feira.

Em Ribeirão Preto, o São Bento tentou surpreender o Botafogo-SP, fora de casa, mas deixou os três pontos escapar. Na estreia do lateral-esquerdo André Santos, o time de Sorocaba saiu na frente com o atacante Renan Mota no fim do primeiro tempo. Após cobrança de lateral pelo lado direito, o centroavante mergulhou de peixinho na pequena área e abriu o placar para os visitantes.

No segundo tempo, o Azulão quase ampliou a vantagem logo no começo do jogo. Aos 29 minutos, O lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro deu carrinho por trás dentro da área e o juiz marcou pênalti. O árbitrou expulsou o jogador em seguida. Na cobrança, o meia Rodrigo cobrou no canto direito e o arqueiro caiu para o canto oposto. A partir daí, a pressão aumentou do Botinha aumentou, mas o São Bento se fechou na defesa e assegurou um ponto na bagagem.

Com o empate, o Botafogo-SP assumiu a segunda colocação do Grupo C, tendo conquistado seis pontos. Em compensação, o São Bento continua na terceira colocação do Grupo B, com seis pontos. Na próxima rodada, o Botinha pega o Corinthians, às 17h, fora de casa, neste sábado. O Azulão enfrenta o Palmeiras, no mesmo dia, às 19h30, em Sorocaba.