icons.title signature.placeholder Eduardo Mendes
09/11/2014
21:23

A grande novidade do técnico Dunga para jogos contra a Turquia e Áustria mostrou desenvoltura também para driblar os jornalistas. Na chegada ao hotel em Istambul com parte do grupo, neste domingo, o meia-atacante Roberto Firmino não falou com os jornalistas.

O jogador estava com o último grupo que se apresentou no hotel. Depois de a comissão técnica descer do ônibus, Firmino tentou aproveitar o embalo de Oscar, que também não se manifestou e entrou rapidamente no hotel. Um jornalista, porém, pediu para que o jogador que o jogador do Hoffenheim (ALE) concedesse entrevista, mas ele avisou que não poderia falar.

Foi avisado, então, que os atletas estão autorizados a conversar com os repórteres desde que seja de própria vontade. O assessor da CBF, inclusive, foi chamado e confirmou a informação a Firmino. Ele, entretanto, voltou a dizer que não sabia, despistou e se dirigiu a um dos elevadores.

Dez jogadores e a comissão técnica desembarcaram no fim da noite deste domingo (início da noite horário de Brasília) em Istambul. Já estão na cidade Neymar, Fred, Douglas Costa, Luiz Adriano, Oscar, Willian, Fernandinho, Philippe Coutinho, Firmino e Filipe Luís.

Os demais atletas são aguardados a partir de 12h (8h de Brasília) desta segunda-feira. O primeira treinamento está marcado para 16h (12h de Brasília) no estádio do Fenerbahçe, local do jogo de quarta-feira.