icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/02/2015
22:07

Quatro dos 19 jogadores contratados pelo Palmeiras para 2015 estrearam em jogos oficiais nesta quinta-feira, mas três deles (Dudu, Alan Patrick e João Paulo) já haviam disputado os amistosos da pré-temporada. Vestir a camisa do Verdão foi novidade só para o atacante Rafael Marques, que saiu de campo derrotado por 1 a 0 pela Ponte Preta. Logo após o fim de sua primeira participação, que durou 35 minutos, o novo atacante do Verdão avisou que resultados assim são normais nesse momento.

- Foram muitas contratações e é só a segunda partida oficial. Adaptação não é como ir ali na esquina e comprar uma garrafinha de água. É difícil. Precisa ter paciência e não pode ficar lamentando. Agora é procurar neste dois dias ver o que erramos - destacou Rafael Marques na saída do gramado do Allianz Parque.

O objetivo de verificar os erros cometidos contra a Ponte Preta é não repetir no próximo domingo, data do primeiro Dérbi do reformado estádio do Verdão. Segundo Rafael Marques, que deve seguir como opção de banco de reservas neste compromisso, a derrota contra a Macaca foi motivada pela boa atuação do goleiro rival, e a postura não será repetida diante do arquirrival.

- O goleiro deles foi muito bem. Mas acontece. Como eu disse, não pode lamentar, porque já tem o clássico com o Corinthians pela frente e vamos entrar para vencer - confia o novo camisa 19.

O Dérbi, que terá torcida única segundo determinação da Federação Paulista de Futebol, será neste domingo, às 17h, no Allianz Parque. Os ingressos para sócios Avanti estão à venda, e 9 mil bilhetes já foram comercializados.