icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/04/2014
14:51

Último reforço contratado na gestão do presidente Juvenal Juvêncio, Hudson estreou no São Paulo no último domingo, no empate por 1 a 1 com o Cruzeiro. O meia entrou no lugar de Maicon no segundo tempo, quando o Tricolor estava perdendo e viu Antônio Carlos deixar tudo igual em Uberlândia. O jogador comemorou o resultado e a manutenção de um tabu: desde 2004, o São Paulo não perde para a Raposa como visitante.

- A nossa equipe teve paciência e mostrou evolução durante o jogo para conseguir o empate. Fomos premiados com esse bom resultado, porque não é fácil encarar o Cruzeiro fora de casa. Estamos no caminho certo e os números mostram isso. Temos que lutar sempre para manter este tipo de retrospecto - disse o jogador, ao site oficial do clube.

Hudson afirmou ainda que, apesar de não querer "roubar" o espaço de ninguém, busca um lugar na equipe comandada por Muricy Ramalho e quer consquistar a confiança do comandante, que apostou em seu nome por também ter sido um dos destaques do Campeonato Paulista deste ano, quando atuava pelo Botafogo-SP.

- Não vim para roubar o espaço de ninguém. Estou aqui para brigar pelo por um lugar e brigar pelo meu melhor, porque nosso elenco tem excelentes jogadores. Quero ajudar o São Paulo e tenho que fazer isso, aos poucos, para ganhar a confiança do Muricy - avisou.