icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/07/2014
12:29

Ainda sem poder contar com o zagueiro Réver, o Atlético-MG perdeu mais um importante defensor para o retorno do time após a Copa do Mundo. O zagueiro Edcarlos saiu do treino mais cedo na última quinta-feira e teve que passar por uma ressonância magnética. Nesta manhã de sexta, foi constatado um estiramento grau um na coxa esquerda e o jogador está fora da primeira partida do Atlético-MG contra o Lanús, no próximo dia 16, na Argentina.

Edcarlos seria o companheiro de Leonardo Silva na partida do dia 16, no estádio La Fortaleza. Como os zagueiros Réver ainda segue em tratamento em Belo Horizonte, o jovem Jemerson, prata da casa alvinegra, deverá ser o responsável por formar a dupla de zaga ao lado de Leonardo Silva. O também zagueiro Emerson já iniciou a transição para a parte física na capital mineira, mas ainda não tem condições de jogo.

MAIS:
> Maicosuel diz estar perto de sua forma física ideal
> Venda de ingressos para jogo no Mineirão começa neste sábado

O estiramente de Edcarlos coloca o zagueiro em risco até mesmo para a partida da volta contra o Lanús, dia 23, no Mineirão. Com dores musculares, o volante Josué segue poupado dos treinamentos do Galo no CT da AFA. Com as voltas de Victor e Jô, Levir Culpi deverá escalar o time mineiro para a primeira final com os seguintes jogadores: Victor, Marcos Rocha, Jemerson, Leonardo Silva e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Maicosuel e Ronaldinho; Diego Tardelli e Jô.