icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/07/2014
15:29

Quando se trata de um time comandado por Celso Roth, o estilo que vêm à cabeça é a de uma equipe fechada e guerreira, focada na marcação. Essa ideologia já está sendo absorvida pelos jogadores do Coritiba. Nos dois jogos treinos que aconteceram nessa semana, o time se mostrou com um DNA mais defensivo e agressivo, o que agradou os jogadores.

O atacante Keirrison, que balançou as redes nos dois jogos treinos, disse estar feliz com a postura da equipe. Segundo o atacante, o time já havi demonstrado essa postura durante a vitória por 3 a 0 sobre o Goiás.

- Essa postura foi demonstrada no último jogo antes da parada. É isso que o Celso está implantando. Que a gente ganhe agressividade. Marcar forte a equipe que enfrentar para roubar a bola na frente - comentou Keirrison.

Nas duas partidas, o atacante foi titular, montando dupla de ataque com Zé Love. Para Keirrison, o entrosamento que o time vem ganhando é fundamental.

- O que eu fico mais feliz é o entrosamento da equipe. Saber onde está cada companheiro. Não precisa ficar muito coma bola para fazer os passes. Isso é importante - encerrou o centroavante.