icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Dayvidson Soares
14/03/2014
19:17

O CSA acertou nesta sexta-feira a contratação do técnico Estevam Soares. O novo treinador, que se apresentará na próxima segunda-feira, chega para ocupar o cargo de Oliveira Canindé, que deixou o clube para acertar com o América-RN.

Esta é a segunda passagem do experiente treinador pelo CSA. Em 1999, ele comandou a equipe azulina. Segundo seu novo contrato, Estevam fica no clube até o final do Campeonato Alagoano. A seqüência depende da classificação para a Série D. Com o treinador, chegam o auxiliar técnico Fabio Magrão e o preparador físico Rodrigo Albuquerque.

O último clube dirigido por Estevam Soares foi o Atlético Sorocaba, pelo qual disputava o Campeonato Paulista. Estevam trabalhou em grandes clubes de do Brasil e do exterior, como, entre outros, Ponte Preta, Pameiras, Náutico, Coritiba e Botafogo, além de equipes do Líbano e Arábia Saudita.m a multa contratual.

Neste sábado o CSA enfrentará o Comercial em Boca da Mata. Elinaldo da Silva Lira (Lino), ex jogador do CSA e atual integrante da comissão técnica, assume a equipe.