icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/04/2014
21:01

Thiago Silva, zagueiro do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira, levantou mais um título pelo clube francês neste sábado (19). Dessa vez, o Monstro foi campeão da Copa da Liga Francesa. O PSG derrotou o Lyon por 2 a 1, no Stade de France, em Saint-Denis, região metropolitana de Paris, e sagrou-se vencedor da competição.

Após a partida, desmentindo todos os boatos de que teria brigado com Ibrahimovic, no intervalo da partida contra o Ajaccio, pelo Campeonato Francês, Thiago Silva homenageou o companheiro. O sueco teve uma semana bastante complicada com a perda do irmão, que lutava contra uma doença.

- Este título é uma homenagem especial para o meu companheiro Ibrahimovic. Ele passou por um momento difícil nesta semana, e não pôde nos ajudar como de costume. Entramos em campo com um incentivo a mais para levantar essa taça. Corremos por todas as pessoas que nos apoiam ao longo do dia a dia, mas principalmente por ele. Tenho certeza que ele faria o mesmo por qualquer companheiro nosso. - afirmou o brasileiro.