icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/02/2015
09:02

Cristian fez seu primeiro gol após o retorno ao Corinthians. Foi dele o tento que ajudou a equipe a empatar diante do Ituano, no interior de São Paulo. Após o jogo, o camisa 16 comentou sobre a penalidade máxima e a comemoração com os torcedores alvinegros.

– Tenho um carinho muito grande pela torcida do Corinthians. Sempre deixei bem claro que tenho uma admiração muito grande pela torcida, pelo clube e acho que estava precisando fazer um gol. Foi bom e agora vamos para a próxima – afirmou.

O volante não foi apenas titular contra o Ituano, mas também o capitão da equipe. Ao dar a tarja para Cristian, Tite demonstrou que confia em seu poder de liderança perante aos outros jogadores, mesmo com a pouca utilização até o momento.

Cristian viajou aos EUA, mas não participou da Flórida Cup. O volante inda não teve chance de disputar a Libertadores, já que foi preterido nas partidas contra o Once Caldas e no duelo com o São Paulo - foi cortado do banco de reservas no Majestoso.

O gol em Itu foi o 9° de Cristian com a camisa do Corinthians. Os anteriores foram anotados em sua primeira passagem pelo clube (2008/2009).