icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/02/2015
09:54

Os ataques da imprensa espanhola e da torcida do Real Madrid parecem ter mexido com o Real Madrid. De acordo com o jornal "Marca", o craque português está arrependido de suas últimas atitudes, e tem sido consolado no vestiário merengue frequentemente pelos seus compatriotas Fábio Coentrão e Pepe. Ainda segundo o periódico, o técnico Carlo Ancelotti também tem sido um forte aliado do português.

Tudo isso por causa não apenas da derrota humilhante do último fim de semana, quando o Real Madrid perdeu por 4 a 0 para o Atlético de Madrid. Mas principalmente por causa da sua festa de aniversário poucas horas depois. A comemoração não caiu bem, e houve até protestos na porta do centro de treinamento do Real Madrid.

Além disso, problemas físicos e pessoais têm atrapalhado o jogador. Fora de campo, o craque terminou recentemente o seu relacionamento com a modelo russa Irina Shayk, que teria problemas com a sua mãe. Dentro das quatro linhas, além da má atuação contra o Atlético de Madrid, foi destaque negativo na vitória contra o Córdoba, quando agrediu o brasileiro Edimar.

O próximo compromisso do Real Madrid é neste sábado contra o La Coruña, no Santiago Bernabéu, e Cristiano Ronaldo estaria apreensivo para saber como vai ser a recepção da torcida. De qualquer forma, uma boa exibição dentro das quatro linhas pode acabar com os problemas.