icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/02/2015
10:31

O Camp Nou pode mudar de nome em 2016. Akbar Al Baker, conselheiro da Qatar Airways, assegurou que é possível que a empresa passe a ter os naming rights do estádio do Barcelona, no próximo contrato de patrocínio entre as partes, que já está sendo negociado.

- Tudo é possível para nossa empresa. Estamos abertos a surpresas e uma delas poderia ser o nome do Camp Nou - explicou Al Baker, na apresentação de uma campanha publicitária da companhia, que teve como participação os jogadores do clube catalão Neymar e Piqué.

O vice-presidente financeiro do Barcelona, Javier Faus, revelou que negociarão no início da próxima temporada com o novo patrocinador - que tem tudo para ser a Qatar Airways, a primeira opção culé -, já que o atual vínculo expira em 2016.

E MAIS
- Empresária confirma contato de clubes interessados em Daniel Alves

- Necessitamos de um novo patrocinador. Temos zero problema com a Qatar. Penso que será uma decisão rápida - disse o dirigente.

A empresa de aviação investe mais de 30 milhões de euros (R$ 93,6 milhões) anuais no Barcelona, mas a intenção dos catalães é renovar por 50 milhões de euros (R$ 156 milhões) no próximo contrato.