icons.title signature.placeholder RADAR/RNL - A Gazeta (ES)
15/02/2015
20:07

O pugilista Esquiva Falcão queria homenagear o ex-campeão Maguila em sua próxima luta, marcada para o dia 28 de fevereiro. No começo da semana, o lutador capixaba chegou a anunciar na rede social que faria uma homenagem ao seu ídolo, que luta contra o Mal de Alzheimer. O medalhista olímpico queria ser anunciado pelo narrador da arena Sun Dome, na Flórida, como "Esquiva Falcão Maguila". A atitude, no entanto, não agradou a esposa do ex-pugilista.

Segundo Esquiva, a mulher de Maguila não autorizou a homenagem e sugeriu que o marido fosse lembrado com uma camisa ou um boné, desde que o nome dele não fosse pronunciado junto com o do boxeador capixaba.

E MAIS:
> Maguila avisa: 'não vou parar de lutar contra o Alzheimer'
> Veja como Popó está se divertindo no Carnaval
 
- Infelizmente não vou mais fazer a homenagem. Fiquei triste, era apenas uma gesto de admiração. Ela não me disse o motivo, apenas falou que eu não podia usar o nome do Maguila da forma como eu queria, afirmou o capixaba, que não descarta alguma outra homenagem

- Agora já está muito em cima da hora para mandar fazer camisa ou boné, mas quem sabe, para a próxima luta em abril eu não consigo fazer", sugeriu Esquiva.