icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
21/02/2015
19:49

Os planos do técnico Wagner Lopes de repetir a escalação do Goiás não se concretizarão. Na manhã deste sábado, o meia Esquerdinha sentiu fortes dores musculares na coxa direita e teve que abandonar o treino do Esmeraldino, tornando-se desfalque para o jogo deste domingo, contra o Trindade.

Durante a tarde, Esquerdinha realizou exames médicos para determinar a gravidade da lesão, mas o resultado ainda não foi divulgado pelo departamento médico do Goiás. Segundo Dalton Siqueira, médico do clube, o tempo de recuperação não possibilita a presença do meia em campo neste domingo.

- Esquerdinha teve uma distensão muscular. Foi o que conseguimos detectar ao observá-lo na hora, apesar de ainda não termos o resultado mais detalhado do exame. O certo é que não deve jogar amanhã.

Sem Esquerdinha, a tendência é que o técnico Wagner Lopes use Felipe Menezes no meio-campo. Seria a primeira partida como titular do jogador após seu retorno ao Goiás. Assim, a escalação do Esmeraldino contaria com Renan; Bocão, Alex Alves, Felipe Macedo e Saturnino; Ygor, Rodrigo, David e Felipe Menezes; Erik e Bruno Henrique.

Goiás e Trindade entram em campo neste domingo, às 16h da tarde, no estádio Abrão Costa, em duelo válido pela sexta rodada do Estadual.