icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/03/2014
19:19

O técnico Muricy Ramalho comandou neste sábado à  tarde o último treino antes do clássico contra o Corinthians. A atividade foi dividida em duas partes. Na primeira, o comandante realizou uma atividade tática, para posicionar seus atletas como quer no Majestoso. Ele deu maior preocupação à bola parada, sem a presença dos jornalistas.

Muricy também não confirmou a escalação, mas a única mudança em relação ao último jogo deve ser o retorno de Alvaro Pereira, que disputou amistoso com o Uruguai na última quarta-feira foi substituído por Reinaldo.

A segunda parte do treino foi mais descontraída e o reserva Edson Silva virou atração. A esposa do zagueiro fez uma faixa para comemorar os seis anos de união do casal e o clube expôs no CT. A peça fez a alegria dos jogadores. Luis Fabiano puxou a fila de brincadeiras com o camisa 14. Os jogadores ainda disputaram um rachão.

Para completar o dia, houve homenagens ao Dia Internacional da Mulher. Torcedoras sócias do clube foram premiadas com uma visita ao CT e puderam tirar fotos e pegar autógrafos com os jogadores.