icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/04/2014
13:12

O segundo jogo final do Campeonato Carioca será apenas no próximo domingo, mas a polêmica começa bem antes. Isso porque Sandra Henrique, esposa do árbitro Marcelo de Lima Henrique, que apitará a segunda partida da final, abriu o verbo contra a torcida do Vasco durante a primeira partida da decisão. Além de criticar o comportamento nas arquibancadas, ela, que é vascaína, disse, em tom de brincadeira, que o "vice já estava certo" para o cruz-maltino.

- A torcida já pode parar de xingar o juiz e começar a erguer a voz impulsionando seu time (...) Quanto ao vice isso já é certo, mas vamos esperar domingo que vem. Qualquer coisa a gente comemora o campeonato como vice de novo mesmo - afirmou Sandra Henrique entre postagem e comentários em sua página no Facebook.

Minutos antes Sandra já havia criticado Rodrigo Nunes de Sá, que comandou o empate em 1 a 1 entre Vasco e Flamengo. Segundo ela, o árbitro estava querendo aparecer na partida:

- Show de lambança hein! Só 22 fazem parte do show, mas é muita gente querendo aparecer. FRACO!

Vale lembrar que Marcelo de Lima Henrique já foi protagonista de algumas polêmicas no futebol carioca. Em 2012, o Vasco inclusive entrou com uma representação contra ao árbitro após um clássico diante do Fluminense. Na época, Daniel Freitas, vice de futebol vascaíno, afirmou que Marcelo venceu o Vasco por 2 a 1 naquele dia.